domingo, 4 de março de 2012

Tema de abertura da novela Amor Eterno Amor - Vídeo letra

 

Tema abertura Amor Eterno Amor - Vídeo letra

Tema abertura Amor Eterno Amor - Vídeo letra

O tema de abertura de “Amor Eterno Amor”, escrita por Elizabeth Jhin, é a canção “Ainda Bem”, interpretada e composta por Marisa Monte, em parceria com Arnaldo Antunes. A música faz parte do novo álbum de Marisa, “O Que Você Quer Saber de Verdade“.

A gravação do clipe de “Ainda Bem” teve a participação do lutador Anderson Silva.

>>CORREÇÃO:Leva-me Pra Lua: tema de abertura de Amor Eterno Amor

Assista ao clipe e confira a letra de “Ainda Bem”.

Confira a letra de "Ainda Bem".

Ainda bem

Que agora encontrei você

Eu realmente não sei

O que eu fiz pra merecer

Você

Porque ninguém

Dava nada por mim

Quem dava, eu não tava a fim

Até desacreditei

De mim

O meu coração

Já estava acostumado

Com a solidão

Quem diria que a meu lado

Você iria ficar

Você veio pra ficar

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim

O meu coração

Já estava aposentado

Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado

Tudo se transformou

Agora você chegou

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim

Um comentário:

  1. a música do tema da novela tem tudo a ver comigo e com minha noiva...
    amei muiito essa novela pena q teve fim, c desse poderia ser eterno como o amor q sinto pela ana..

    ResponderExcluir